angola

Accueil
angola

MPLA "afina" máquina para próximos desafios eleitorais - Política - Angola Press - ANGOP

Dernières publications dans cette catégorie
 .  Mitos e Realidades sobre a Qualidade da Educação - jeudi 16 septembre 2021
 .  O Tempo dos Juízes: Laurinda Cardoso e Joel Leonardo - jeudi 2 septembre 2021
 .  Os Labirintos Brumosos do Bilionário São Vicente - mardi 24 août 2021
 .  Taxistas em Greve contra Isolamento Viário de Cafunfo - jeudi 29 juillet 2021
 .  O PERIGO DO EXCESSO DE NORMATIVISMO NO COMBATE À CORRUPÇÃO - vendredi 2 juillet 2021
Plus...
Traduction
Augmenter la taille de la police Diminuer la taille de la police print send to Comments
Lectures : 334

 : Ao falar à imprensa, à margem da oitava Reunião Ordinária do Comité Provincial do MPLA de Malanje, Albino Carlos disse que o partido vai procurar aumentar a sua influência nas organizações da sociedade civil, para alargar as suas bases de apoio.

Na oitava reunião do comité provincial, que aconteceu por vídeo-conferência, o político enfatizou a necessidade do partido estar junto dos estudantes, jovens, kinguilas, vendedoras ambulantes e de outras franjas da sociedade.

No encontro, defendeu ainda a necessidade do partido melhorar o nível de organização dos comités municipais, comunais, assim como a dinamização dos comités de acção do partido.

Albino Carlos destacou também a necessidade de haver maior coesão e união no seio de todos os militantes, simpatizantes e amigos do partido, cerrando fileiras em torno da liderança de João Lourenço, não permitindo que os adversários políticos possam desunir os militantes.

Pediu que os militantes saiam da zona de conforto de nodo a canalizarem os seus esforços para a melhoria do nível de organização dos comités municipais e comunais do MPLA.

Acrescentou que as campanhas de crescimento de militantes e a revitalização dos comités de acção devem ser uma preocupação diária de todos.

Nesta reunião, foi reiterada a confiança dos militantes ao Presidente João Lourenço e apoiaram as medidas para mitigar os efeitos negativos da Covid-19 na vida das empresas e da população.

No encontro, os militantes de Malanje manifestaram a predisposição desta província ocupar um papel fundamental no processo de revitalização da economia nacional.

Referiu que os militantes em Malanje entendem que a província deve assumir um papel motor no aumento da produção interna, por ter terras aráveis, água e recursos humanos disponíveis em participar no processo da construção de uma Angola boa para todos os angolanos.

A VIII Reunião Ordinária do Comité Provincial do MPLA de Malanje, além de confirmar o sentido de vitalidade e o espírito de unidade e coesão no seio do partido, reconheceu a necessidade de melhorar o funcionamento dos comités municipais e comunais e sobretudo ao nível da dinamização das organizações de base do partido.


Article publié le lundi 21 septembre 2020
334 lectures

Infos par pays